Home > Destaque > Colisão entre motos deixa dois mortos e dois feridos em Inhumas
Foto: Zap Inhumas (Ricardo Rocha)

Colisão entre motos deixa dois mortos e dois feridos em Inhumas

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em acidente de trânsito envolvendo duas motos que se chocaram na tarde deste sábado (24), na Avenida Bernardo Sayão, nas proximidades das  fabricas de doces, entre  os setores Vila Ana Neri e Parque São Jorge, em Inhumas.

De acordo com informações do Zap Inhumas, uma criança de 13 anos que estava na garupa de uma moto das motos não resistiu e morreu no local. Já o condutor de 32 anos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas também não resistiu.

O site informa ainda que as outras duas vítimas também foram socorridas, uma com trauma abdominal e a outra com fratura exposta na perna.

Até por volta de 20h30 o corpo de uma das vitimas fatais ainda aguardava a perícia e a remoção pelo Instituto Médico Legal (IML). O trânsito no local foi desviado para as ruas laterais. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas socorridas. 

Fotos e imagens do acidente estão sendo compartilhadas pelas redes sociais e seguidores estão pedindo que não compartilhem  em  respeito à família.

Com informações do Zap Inhumas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.