Home > Destaque > A cantora Paula Fernandes capota carro em que dirigia e conta experiência dramática; veja
Foto: Reprodução

A cantora Paula Fernandes capota carro em que dirigia e conta experiência dramática; veja

A cantora Paula Fernandes capotou o carro na Rodovia Castello Branco, na noite deste sábado, 27, enquanto seguia para São Paulo. Segundo o relato publicado nas redes sociais neste domingo, 28, ela estava com o namorado, o empresário Rony Cecconello, e afirmou que achou “que seria o fim”, mas “renasceu” após o acidente. 

Ela  que estava dirigindo, voltando do interior, quando um carro desgovernado bateu na traseira do carro dela. Nesse momento, ela perdeu o controle da direção, devido a força da batida, e seu veículo capotou algumas vezes, se arrastando no asfalto até parar. 

“Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava… E ele estava bem”, afirmou na publicação. 

A cantora disse  ainda disse que machucou o braço, e Rony só teve alguns arranhões. “O que nos salvou? Deus. O carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa”, revela.

Segundo a cantora, ela está em choque com o acidente, sente taquicardia e medo quando lembra da cena, “que se repete como filme”. 

Paula Fernandes completa 38 anos neste domingo e afirma que recebeu a nova oportunidade de viver como um presente. “Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço. E neste dia de tantos sentimentos e emoções misturadas, eu só quero agradecer”, ela escreveu.

Abaixo texto que a cantora publicou no seu Instagram

Eu ainda não sei bem como eu tô…
Eu só sei que eu tô viva e sei que ontem eu renasci…
Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim.

Rony e eu estávamos voltando do interior para São Paulo, na rodovia Castelo Branco. Eu estava dirigindo, quando um carro desgovernado bateu na nossa traseira. Perdi o controle da direção com a força da batida, nosso carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar. Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava… E ele estava bem!🙌🏻

Tenho muitas coisas para dizer nesta mensagem. Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente.

O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa.
Nós estamos bem, assustados, mas bem.
Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões.

Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva!
É um recomeço…
E neste dia de tantos sentimentos e emoções misturadas, eu só quero agradecer.
Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido.

Eu sei que a minha hora vai chegar e pude experimentar isso com muita clareza ontem. Mas, diante do presente de estar viva e poder escrever esta mensagem, quero recomeçar, refletir mais sobre tudo isso e seguir.

Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida.

A gente é finito… Temos que aproveitar nosso tempo aqui.
Agradeço todas as mensagens de afeto e carinho pelo meu aniversário. E agora que renasci, temos muito mais para celebrar.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.