Home > Destaque > Acidente deixa carro partido ao meio e pessoas feridas na BR-060, em Goiânia
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Acidente deixa carro partido ao meio e pessoas feridas na BR-060, em Goiânia

Uma batida neste sábado (24) deixou quatro pessoas feridas e um carro partido ao meio na BR-060, em Goiânia. Uma mulher de 35 anos foi levada em estado grave, inconsciente, para o hospital. Outras três tiveram ferimentos leves.

Os nomes dos feridos não foram divulgados até a última atualização dessa reportagem e, com isso, o g1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde dos feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos carros que seguia de Anápolis para Goiânia saiu da pista, atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária. Ele foi atingido na lateral por uma picape que seguia de Goiânia para Anápolis.

Um vídeo mostra o carro que invadiu a pista partido ao meio, com a frente do veículo parada a alguns metros do restante da lataria, onde ficaram as vítimas. fonte:g1go

A vítima em estado grave era motorista do carro que foi partido ao meio. Ela foi levada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) pela Triunfo Concebra, que administra a rodovia.

As outras três pessoas fora atendidas pelos bombeiros apenas com ferimentos leves. Duas foram levadas para o mesmo hospital e outra permaneceu no local.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.