Home > Destaque > Acidente entre dois carros deixa seis mortos na GO-060, em Turvânia; vítimas foram identificadas
Foto: Divulgação/CBMGO

Acidente entre dois carros deixa seis mortos na GO-060, em Turvânia; vítimas foram identificadas

Um acidente entre dois carros deixou seis pessoas mortas na madrugada desta segunda-feira (12), na GO-060, em Turvânia, na região central de Goiás. Imagens mostram um Volkswagen Golf de cor prata e um Chevrolet Astra preto destruídos às margens da pista (veja acima).

Segundo o Corpo de Bombeiros, no Golf estavam quatro pessoas e todas morreram. Já no Astra estavam uma mulher, que morreu no local, um homem que morreu ao chegar no hospital, e outros dois passageiros que foram socorridos com vida (nome das vítimas abaixo). fonte:g1go

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no carro preto de modelo Astra estavam quatro pessoas identificados como:
  • Weuler Cesar do Carmo, de 47 anos e Waquison Luiz do Carmo, de 55- que foram socorridos com vida e levados para o Hospital Regional de São Luis de Montes Belos.
  • Uelison Vicente do Carmo, de 52 anos e Maria Dalva do Carmo Martins, de 54 anos- dois irmãos que morreram no local.
O g1 entrou em contato por telefone com o Hospital de São Luís de Montes Belos, às 12h desta sexta-feira, para atualizar o estado de saúde de Weuler e Waquison, mas as ligações não foram atendidas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.