Home > Destaque > Acidente entre dois veículos mata sete pessoas na GO-139, em Piracanjuba
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Acidente entre dois veículos mata sete pessoas na GO-139, em Piracanjuba

Um acidente entre dois carros matou sete pessoas, entre elas duas crianças, na GO-139, em Piracanjuba, nesta quinta-feira (18). O Corpo de Bombeiros informou que um Renault Duster e um Toyota Corolla bateram de frente na rodovia, em linha reta.  Fonte: g1go

A corporação disse que equipes de resgate e combate a incêndio foram as primeiras a chegar ao local. Os bombeiros, então, se depararam com os veículos completamente destruídos. No Duster, estavam três homens e duas mulheres. No Corolla, estava um casal.

O tenente-coronel dos Bombeiros Fernando Caramaschi disse que a equipe encontrou o Corolla partido ao meio e o motor do veículo estava no meio da rodovia.

“Tinha uma criança de 3 anos arremessada no meio de um pasto. Nós fomos nela primeiro, mas infelizmente estava com afundamento na face e morreu. Depois, verificamos os demais passageiros e todos estavam mortos”, contou o oficial.

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

O bombeiro contou ainda que quatro pessoas morreram presas às ferragens dentro do Renault Duster. No outro veículo, médicos tentaram reanimar um homem, mas ele não resistiu aos ferimentos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.