Segundo a Polícia Militar, ele é vizinho de uma mulher de 59 anos e, no dia 30 de julho, o rapaz foi até a casa dela, a estuprou, a matou e ainda roubou um celular.
O caso aconteceu no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. De acordo com o Tenente de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), Sebastião Claudemiro dos Santos, o menor conhecia a vítima e estava atrás de dinheiro.
Neste sábado, o rapaz resolveu usar o telefone roubado para extorquir dinheiro de familiares da mulher, dizendo que havia a sequestrado e pediu uma transferência por pix.
Os parentes acharam estranho e foram até a casa dela, onde encontraram o corpo da vítima, já em estágio de decomposição. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. Por causa da mensagem enviada pelo celular, a polícia conseguiu localizar o adolescente na Vila Matinha, em Senador Canedo.
Ele foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes da cidade. O jovem aguarda decisão da justiça sobre onde e como deve responder pelos atos infracionais.