Home > Polícia > Adolescente,de 16 anos foi apreendido neste sábado (06) após cometer um estuprar e matar idosa em Goiânia; ele chegou a anunciar um sequestro
Foto: reprodução

Adolescente,de 16 anos foi apreendido neste sábado (06) após cometer um estuprar e matar idosa em Goiânia; ele chegou a anunciar um sequestro

Segundo a Polícia Militar, ele é vizinho de uma mulher de 59 anos e, no dia 30 de julho, o rapaz foi até a casa dela, a estuprou, a matou e ainda roubou um celular.
O caso aconteceu no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. De acordo com o Tenente de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), Sebastião Claudemiro dos Santos, o menor conhecia a vítima e estava atrás de dinheiro.
Neste sábado, o rapaz resolveu usar o telefone roubado para extorquir dinheiro de familiares da mulher, dizendo que havia a sequestrado e pediu uma transferência por pix.
Os parentes acharam estranho e foram até a casa dela, onde encontraram o corpo da vítima, já em estágio de decomposição. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. Por causa da mensagem enviada pelo celular, a polícia conseguiu localizar o adolescente na Vila Matinha, em Senador Canedo.
Ele foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes da cidade. O jovem aguarda decisão da justiça sobre onde e como deve responder pelos atos infracionais.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.