Home > Destaque > Casal e criança morrem após carreta cair em ribanceira na GO-320, em Goiatuba
Foto: Reprodução

Casal e criança morrem após carreta cair em ribanceira na GO-320, em Goiatuba

Um casal e uma criança morreram após uma carreta cair em uma ribanceira na manhã desta terça-feira (6), na serra de Goiatuba, localizada às margens da rodovia GO-320, no sul de Goiás. Imagens mostram a altura da ribanceira que o veículo caiu após perder o controle (veja acima).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são da mesma família e todos estavam na cabine do caminhão. Não há informações de que outro veículo tenha se envolvido no acidente. A serra fica na saída para a cidade de Aloândia.

Os militares informaram que, com o impacto, a criança de aproximadamente 2 anos foi arremessada do caminhão. A mulher estava com vários ferimentos pelo corpo e o motorista estava preso às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para socorrer as vítimas, mas todos morreram no local.

Ainda de acordo com os serviços de socorro, as vítimas ainda não foram identificadas, nem foi informado de qual cidade saíram e qual era o destino delas. Apenas uma perícia deve determinar as causas do acidente. (fonte:g1go)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.