Home > Destaque > Dois jovens são mortos a tiros e outro se salva após esconder em banheiro dentro de quitinete, em Posse
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Dois jovens são mortos a tiros e outro se salva após esconder em banheiro dentro de quitinete, em Posse

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram mortos a tiros dentro de uma quitinete, em Posse, no nordeste de Goiás. À Polícia Militar, um rapaz de 27 anos, que também estava na casa, disse que estava no banheiro quando ouviu tiros. Ele relatou que ficou quieto e com medo de que atirassem nele também. Depois de um tempo, ele conseguiu mandar mensagem para a irmã de uma das vítimas e disse que só saiu do banheiro quando ela chegou.

A Polícia Militar disse que estava fazendo patrulhamento, por volta de 00h30 deste sábado (17), quando moradores informaram que ouviram tiros em uma quitinete na Rua Benevenuto Barbosa de Souza, no Setor Augusto José Valente I.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.