Em seguida, a PM voltou até a quitinete, quando encontrou a irmã de uma das vítimas desesperada, falando que os dois jovens estavam mortos. Os policiais entraram no local e encontraram as vítimas com várias perfurações pelo corpo. (fonte:g1go)
No local, a corporação também encontrou um jovem de 27 anos, que foi testemunhou o crime. À PM, o rapaz contou que estava dentro do quarto conversando com as vítimas, quando sentiu vontade de ir ao banheiro. Nisso, ele ouviu vozes diferentes e uma delas teria perguntado: “você que é o dono do Paliozinho?”. Um dos jovens respondeu que não e que o carro era do outro – momento em que a testemunha ouviu vários tiros.
O jovem relatou ainda que ficou dentro do banheiro em estado de choque, quieto, com medo que entrassem e atirassem nele também. Depois de um tempo, ele mandou mensagem para irmã de uma das vítimas e disse que só saiu do banheiro no momento em que ela chegou na quitinete.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e chegou ao local, por volta de 3h, para recolher os corpos.
A Polícia Civil informou à TV Anhanguera que investiga o crime, mas que não pode repassar informações no momento. Até o começo da tarde deste sábado, nenhum suspeito tinha sido preso.
O g1 tentou contato com o delegado da cidade, por ligação e mensagens enviadas, às 18h25, para saber se já tem alguma novidade da investigação e se alguém foi detido, e aguarda resposta.