Home > Destaque > Em Aparecida de Goiânia, homem é preso suspeito de forçar namorada a fazer sexo com o pai dele após vítima correr nua pedindo socorro
Foto: Reprodução/Guarda Civil

Em Aparecida de Goiânia, homem é preso suspeito de forçar namorada a fazer sexo com o pai dele após vítima correr nua pedindo socorro

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) prendeu um homem de 34 anos suspeito de tentar forçar a namorada a fazer sexo com o pai dele, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A menina, de 14 anos, conseguiu fugir da casa e correu nua pedindo socorro nas ruas.

O pai do homem, de 60 anos, também foi preso, no domingo (4). Os dois foram detidos por tentativa de estupro. Os nomes do pai e do filho não foram divulgados. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.