Home > Destaque > Em Edéia, mãe que matou as filhas tinha intenção de cometer o crime meses antes e tentou comprar arma para ‘facilitar’, diz polícia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em Edéia, mãe que matou as filhas tinha intenção de cometer o crime meses antes e tentou comprar arma para ‘facilitar’, diz polícia

Em depoimento à Polícia Civil, Izadora Alves de Faria, de 30 anos, contou que há algum tempo já tinha intenção de matar as filhas Maria Alice, de 6, e Lavínia Souza, de 10, em Edéia, no sul de Goiás. De acordo com o delegado Daniel Moura, a mulher tentou comprar uma arma de fogo para cometer o crime.

Com arma de fogo, segundo ela, ela cometeria os homicídios e tiraria a própria vida de forma mais rápida. Facilitaria [o crime], nesse sentido”, relatou Daniel.

g1 não conseguiu contato com a defesa de Izadora até a última atualização desta reportagem. O Tribunal de Justiça de Goiás informou que não há um advogado habilitado no processo. A Defensoria Pública disse que também não atua na defesa da mulher.

Sobre Eduardo de Carvalho

Eduardo de Carvalho é Editor do Portal de Notícias Goiás Online e Contabilista e presta assessoria ao empresário MEI - Abertura, baixa, negociação de dívidas, declarações, notas fiscais de serviços, IRPF. Contato: (62) 9 8324-7604 (ZAP)