Home > Destaque > Em Itaberaí, lutador de artes marciais é preso suspeito de espancar homem durante briga generalizada em distribuidora
Foto: Reprodução

Em Itaberaí, lutador de artes marciais é preso suspeito de espancar homem durante briga generalizada em distribuidora

Um homem conhecido por ser lutador de artes marciais, de 29 anos, foi preso depois de causar uma briga generalizada em uma distribuidora de bebidas de Itaberaí, no noroeste de Goiás. A confusão que acabou na pandacaria aconteceu no sábado (6) e foi filmada por câmeras de segurança.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem.

Um dos homens que se envolveu na briga com o lutador ficou desacordado por alguns minutos. Ele levou um soco no rosto e caiu no chão. Mesmo sem reagir, o homem levou um chute na cabeça e apagou, de acordo com as imagens.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.