Home > Destaque > Em Padre Bernardo, mãe confessa que estuprou filho de 2 anos junto com o próprio pai, diz delegado
Foto: Divulgação/PCGO

Em Padre Bernardo, mãe confessa que estuprou filho de 2 anos junto com o próprio pai, diz delegado

A mãe de um menino de 2 anos confessou à polícia que estuprou o filho junto com o próprio pai, em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o delegado Kristian Felipe da Rosa, o cunhado dela também foi preso por suspeita de deixá-la abusar das próprias sobrinhas.

A prisão da mulher, de 32 anos, e do pai dela, de 63, aconteceu na terça-feira (6), já a prisão do cunhado, na quarta-feira (7). As identidades dos presos não foram divulgadas, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles para que se posicionassem.

Segundo a Polícia Civil, a denúncia chegou depois que uma pessoa procurou a delegacia ao ver a criança triste durante uma congregação. Essa pessoa procurou a mãe da criança, que acabou ‘”desabafando” sobre o crime.

O delegado ainda contou que uma outra denúncia apontou que a mulher também teria abusado de duas sobrinhas, com o consentimento do cunhado. Ele ressaltou que a mãe das meninas não tinha conhecimento do fato.

“A princípio, ela também praticou atos libidinosos contra as sobrinhas. Prendemos o cunhado, pai das meninas. Estamos investigando e vamos ouvi-la novamente”, disse Kristian.

“A pessoa relatou que a criança estava apática, a investigada se abriu com ela e relatou todos os fatos. Não havia mais flagrante, mas pedimos a preventiva”, disse o delegado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.