Home > Destaque > Homem mata esposa e pendura corpo em árvore em Cristalina (GO)
Foto: Reprodução

Homem mata esposa e pendura corpo em árvore em Cristalina (GO)

Um homem que não teve o nome divulgado, foi preso nessa terça-feira (26), acusado de matar a esposa e, em seguida, pendurar a vítima pelo pescoço em árvore e simular suicídio. O caso foi registrado no bairro JK, em Cristalina (281 km da Capital), em 23 de maio.

Segundo o delegado Rafael Abrão, o acusado amarrou fios em uma árvore e depois passou pelo pescoço da mulher para dar veracidade ao falso suicídio. No entanto, no decorrer das investigações e laudo pericial, ficou constatado que a mulher não se matou. Foi verificado evidências de que foi assassinada e logo os policiais chegaram ao marido, que foi preso nessa terça.

Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime. As investigações seguem em andamento e o inquérito em processo de conclusão. Ainda segundo Abrão, o documento, com o indiciamento do acusado, será entregue ao Ministério Público em 30 dias. (Com informações do G5News)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.