Home > Destaque > Inhumas: Falso personal trainer investigado após aluna ser internada na UTI por ser pressionada a fazer exercícios é proibido pela Justiça de frequentar academia onde atuava
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Inhumas: Falso personal trainer investigado após aluna ser internada na UTI por ser pressionada a fazer exercícios é proibido pela Justiça de frequentar academia onde atuava

A Justiça atendeu ao pedido da Polícia Civil e determinou que Gustavo Borges da Silva não frequente e nem mesmo se aproxime da Academia Espaço Fit, na cidade de Inhumas, pelo prazo de 180 dias.

O jovem é investigado por exercer ilegalmente a profissão de personal trainer no estabelecimento e, ainda, suspeito de ter causado lesões em uma aluna, que precisou ser internada na UTI após ser pressionada a praticar exercícios pesados.

Ao g1, Gustavo disse que não está autorizado por sua defesa a comentar sobre o caso. Por isso, afirmou somente que vem sofrendo perseguição e que vai provar sua inocência. Ele também enviou um documento que mostra que é estudante de Educação Física pela Universidade de Uberaba (Uniube).

Sobre Eduardo de Carvalho

Eduardo de Carvalho é Editor do Portal de Notícias Goiás Online e Contabilista e presta assessoria ao empresário MEI - Abertura, baixa, negociação de dívidas, declarações, notas fiscais de serviços, IRPF. Contato: (62) 9 8324-7604 (ZAP)

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.