Home > Polícia > Jovem que estava desaparecida a sete dias é encontrada morta às margens da GO-384, Jussara
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Jovem que estava desaparecida a sete dias é encontrada morta às margens da GO-384, Jussara

Uma jovem de 28 anos foi encontrada morta próximo a uma ponte às margens da GO-384, em Jussara, na região noroeste de Goiás. Ela estava desaparecida há sete dias.

Moradora de Jussara, a jovem tinha sido vista pela última vez na noite de 23 de julho, quando jantava em um comércio do Setor Sonho Dourado, local que costumava frequentar. O corpo dela foi achado no sábado (30), após uma denúncia anônima. Com informações do G1

Daniela foi identificada no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Goiás, responsável por Jussara, após a família reconhecer o corpo. Não há informações sobre a causa da morte.

O g1 tentou contato com a delegacia responsável pela investigação do caso, entre as 8h20 e 9h35 desta segunda-feira (1º), mas não obteve retorno até a última atualização dessa reportagem.

Daniela deixa dois filhos, de 8 e 2 anos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.