Home > Destaque > Líder político morre em acidente entre caminhonete e caminhão na GO-060, em Iporá
Foto: Reprodução

Líder político morre em acidente entre caminhonete e caminhão na GO-060, em Iporá

O líder político João Batista Alves, de 63 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (31) depois de se envolver em um acidente com um caminhão-guincho na GO-060, em Iporá. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele dirigia uma caminhonete e estava com seu ex-sócio no passageiro que ficou ferido. (fonte:g1go)

O acidente aconteceu por volta das 7h30 no KM 223 da rodovia de pista simples. O motorista do caminhão, Silvani Rodrigues Galvão, de 48 anos, ficou ferido. Ele carregava no guincho um carro Uno e no passageiro estava o motorista do veículo, Francisco Rodrigues, de 84 anos, que morreu.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.