Home > Destaque > Menino é baleado durante tiroteio em Goiânia; três homens foram presos
Foto: Reprodução

Menino é baleado durante tiroteio em Goiânia; três homens foram presos

Um menino de 3 anos foi baleado na cabeça por engano durante um tiroteio no Jardim do Cerrado I, em Goiânia, na noite de sábado (13). O tio dele, que seria o alvo dos criminosos segundo a Polícia Militar, também foi atingido com dois tiros. Os dois foram socorridos e levados para o hospital. Três homens suspeitos do crime foram presos.

Os presos confessaram o crime. Eles disseram à PM que queriam atingir o jovem de 19 anos porque ele teria agredido familiares de um dos suspeitos. O rapaz estava andando na rua próximo a uma distribuidora com o sobrinho quando os dois foram baleados.

Foto: Reprodução

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.