Home > Destaque > Motorista com destino a Nerópolis morre após caminhão carregado com tomates tombar na BR-153; veja vídeo
Foto: Reprodução / vídeo

Motorista com destino a Nerópolis morre após caminhão carregado com tomates tombar na BR-153; veja vídeo

O motorista identificado como, Sérgio Luiz Cardoso, 53 anos, morador de Pontalina faleceu hoje (30), no final da manhã, vítima de um acidente de trânsito na BR-153.
“Serjão” como era carinhosamente chamado pelos amigos era uma pessoa muito alegre e divertida por todos quem o conhecia. Ele carregou o caminhão com tomates em Morrinhos e seguia com destino a Nerópolis,

onde a carga seria desembarcada.

Não há certeza do que causou o acidente, mas as primeiras informações, ainda extraoficiais são de que um pneu do último eixo teria estourado, fazendo com que a carreta virasse em “L” na pista, tombando em seguida no canteiro central.
Mas, somente a perícia técnica poderá confirmar ou descartar esta possibilidade.
Com informações do Goianira Online e Correio Sul Goiano.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.