Home > Destaque > Mulher morre carbonizada após colisão entre caminhão e carro na BR-153, em Jaraguá; fotos
Foto: Reprodução / vídeo

Mulher morre carbonizada após colisão entre caminhão e carro na BR-153, em Jaraguá; fotos

um caminhão na BR-153 em Jaraguá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava no carro e morreu carbonizada após os dois veículos colidirem frontalmente.

O fato aconteceu por volta das 18h daquele dia. A mulher morreu no local e o motorista do caminhão, um homem de 44 anos, sofreu ferimentos graves no tronco.

Ainda de acordo com a PRF, no momento do acidente os dois veículos saíram da pista e pegaram fogo. As chamas se espalharam pela vegetação às margens da BR-153 e só foram controladas na manhã deste sábado (17).

Segundo a concessionária que administra a rodovia, a Ecovias do Araguaia, foram enviados dois caminhões pipas para combater o fogo. (Jornal Populacional)

A ocorrência foi atendida pelas equipes da concessionária, PRF, Corpo de Bombeiros e IML. A via não precisou ser interditada pois os dois veículos saíram da pista após a colisão.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.