Home > Destaque > Pastor com passagem por estelionato é preso suspeito de estuprar enteada por mais de 20 anos e a engravidar, em Anápolis
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Pastor com passagem por estelionato é preso suspeito de estuprar enteada por mais de 20 anos e a engravidar, em Anápolis

Um homem de 59 anos que se apresentava como pastor foi preso na terça-feira (30) suspeito de estuprar a enteada por mais de 20 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A vítima ainda tem um filho com o padrasto, segundo a Polícia Civil.

A vítima, que tem 28 anos, disse que era estuprada por Francisco Silvino de Andrade desde os 4 anos. Aos 15, engravidou do suspeito e teve um filho, que hoje tem 12 anos. Foi com a gravidez que a esposa dele e mãe da jovem descobriu os estupros.

g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização dessa reportagem.

“O homem ameaçava as duas de morte, disse que tinha filhos de outro casamento e que um deles tinha matado as duas ex-mulheres dele. Esse filho, inclusive, está preso. Então, elas tinham medo e não denunciavam”, disse a delegada Isabella Joy.

Nos últimos tempos, o homem passou a ficar mais agressivo, ameaçando elas com um facão. A jovem disse que o último abuso aconteceu no dia 12 deste mês. Ela, então, decidiu contar para uma outra pessoa da família, que a orientou a procurar a delegacia.

Com a ajuda de familiares, a jovem e a mãe conseguiram sair de casa e procurar a Polícia Civil para denunciar o crime. Desde então, se mudaram da cidade e estão escondidas, com medo.

“Depois que foi feita a denúncia, o homem as ameaçou várias vezes, perguntando sobre o filho”, contou a delegada. A polícia pediu a prisão do homem pelos crimes de estupro de vulnerável e violência psicológica.

Ao ser interrogado, negou que fosse pai do adolescente e que tivesse cometido qualquer tipo de crime contra a enteada. (fonte:g1go)

Segundo a polícia, o suspeito já morou em vários estados do país e se apresentava como pastor. Ele ia à igrejas para conseguir dinheiro de fiéis inventando histórias diferentes para conhecer as pessoas. Ele tem passagens por estelionato em Goiás e no Distrito Federal.

O nome e a foto dele foram divulgados para que outras possíveis vítimas e testemunhas possam identificá-lo e fazer denúncias.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.