Home > Destaque > Polícia encontra ladrão dentro de urso de pelúcia gigante um mês após fuga
Foto: Reprodução

Polícia encontra ladrão dentro de urso de pelúcia gigante um mês após fuga

A polícia da Inglaterra encontrou um ladrão de carro em um local bastante inusitado. Joshua Dobson, de 18 anos, passou um mês fugindo das autoridades até ser achado dentro de um urso de pelúcia gigante em Rochdale, cidade no noroeste inglês.

Foto: Reprodução

Segundo o jornal inglês Daily Mail, a polícia suspeitou do urso de pelúcia gigante ao perceber que ele “estava respirando”.  urso tem cerca de 1,5 metro de altura. O suspeito conseguiu se esconder através de um rasgo no bumbum do urso.

De acordo com a polícia, Joshua roubou um carro e abasteceu em um posto sem pagar. Ele foi condenado a nove meses de prisão. A forma bizarra da prisão do jovem veio à tona durante audiência de sentença no tribunal no último 5 de agosto. Os crimes aconteceram em maio.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.