Home > Destaque > Professora é morta a facadas dentro de casa por ex aluno em Inhumas
Foto: Reprodução

Professora é morta a facadas dentro de casa por ex aluno em Inhumas

A professora Cleide Aparecida dos Santos, de 60 anos, foi morta em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, um jovem encapuzado invadiu a casa da vítima pela janela e cometeu o crime.

A PC informou que, quando a professora percebeu a invasão, ela chamou seu filho, que foi ferido no braço. Em seguida, o autor teria fugido e pulado o muro. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, a encaminhou para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu.

A coordenadora regional de educação de Inhumas, Thaís Monturil, contou que Cleide era servidora da rede estadual de educação. Thaís disse que trabalhou com Cleide e lamentou a morte da professora.

“Uma pessoa que colaborou muito com a educação e hoje trabalhava como professora de apoio. Recebemos a notícia e as escolas estão consternadas, a cidade está compadecida”, lamentou.

Atualização:

Segundo reportagem do radialista Ricardo Rocha, o agressor foi preso e seria ex-aluno da professora e teria uma “certa magoa”  e que seria uma vingança. Ele estaria com aparente efeito de drogas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.