Home > Destaque > Revoltante: Babá e marido são presos suspeitos de estuprar bebê após mãe notar ferimento nas partes íntimas, em Goiânia
Foto: Kandice da Veiga Jardim/Arquivo Pessoal

Revoltante: Babá e marido são presos suspeitos de estuprar bebê após mãe notar ferimento nas partes íntimas, em Goiânia

Uma babá e o marido dela foram presos na sexta-feira (30) suspeitos de estuprar uma bebê de 1 ano e 8 meses em Goiânia. A mãe conta que a mulher levou a menina para a casa dela sem autorização e, quando foi buscar a filha, a menina a agarrou fortemente, como se estivesse com medo. Um laudo apontou “presença de lesão compatível com ato libidinoso”.

A assessora parlamentar Kandice da Veiga Jardim contou que, na quinta-feira (29), recebeu a notícia de que a sogra, que tinha problema de saúde, tinha entrado em coma em casa e foi à casa dela junto com o marido. A babá, então, ficou cuidando da bebê e na companhia mais velha do casal, de 18 anos.

g1 não conseguiu contato com a defesa de Elaine Dias da Silva Matos e Wilker da Silva Esteves até a última atualização dessa reportagem.

Ao perceber os ferimentos, Kandice levou a filha a uma unidade de saúde. Os médicos confirmaram que as lesões tinham característica de abuso sexual e orientaram que ela fosse ao Instituto Médico Legal (IML).

Sobre Eduardo de Carvalho

Eduardo de Carvalho é Editor do Portal de Notícias Goiás Online e Contabilista e presta assessoria ao empresário MEI - Abertura, baixa, negociação de dívidas, declarações, notas fiscais de serviços, IRPF. Contato: (62) 9 8324-7604 (ZAP)