Home > Destaque > Tragédia: Jovem morre e namorada fica ferida em acidente na GO-060, em Firminópolis
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Tragédia: Jovem morre e namorada fica ferida em acidente na GO-060, em Firminópolis

O jovem Bruno Martins de Almeida, de 21 anos, morreu e a namorada, Gabriela da Mata Cardoso, de 22 anos, ficou ferida após se envolverem em um acidente de carro na GO-060, entre Firminópolis e Turvânia, na região central de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois ficaram presos às ferragens do veículo.

O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (3). Segundo a família, o casal que é morador de Firminópolis, voltava de um aniversário em Turvânia. Eles estavam em um carro branco Hyundai HB20 que ficou totalmente destruído. fonte:g1go

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte de Bruno. Já Gabriela, estava consciente e sofreu uma fratura. Ela foi encaminhada para o hospital regional de São Luís de Montes Belos, depois foi levada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia.

A assessoria do Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) informou ao g1 que Gabriela fraturou a clavícula, está em recuperação e aguarda exame de Raio X do tornozelo. O estado de saúde dela é estável.

O corpo de Bruno foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Conforme os bombeiros, a jovem dirigia o veículo. O carro saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou. Ainda não se sabe as causas do acidente.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.