Home > Destaque > Urgente – Avião faz pouso forçado com três pessoas a bordo em Goiânia
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Urgente – Avião faz pouso forçado com três pessoas a bordo em Goiânia

Uma aeronave bimotor fez um pouso forçado na manhã deste domingo (7), na GO- 070 no aeródromo de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam a bordo, mas ninguém ficou ferido. Fonte: G1GO

“Quando chegamos os tripulantes não estavam mais no local. Houve um princípio de incêndio, mas foi apagado pelo gerente do aeroclube antes da chegada da corporação”, disse o soldado Israel Palmas.

O acidente aconteceu por volta das 12h. As equipes de salvamento e combate a incêndio dos bombeiros isolaram o local.

Conforme os bombeiros, era um voo após uma manutenção em que os profissionais testam a aeronave. As imagens mostram que a parte dianteira do avião e os vidros da cabine ficaram destruídos.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.