Home > Destaque > Urgente: Dois caminhoneiros morrem carbonizados após colisão na BR-163; veja vídeos surpreendentes
Foto: Reprodução / vídeo

Urgente: Dois caminhoneiros morrem carbonizados após colisão na BR-163; veja vídeos surpreendentes

Um grave acidente (sinistro) na BR-163, entre Naviraí e Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, por volta das 17h30 dessa quinta-feira (25), envolvendo três carretas deixou dois caminhoneiros mortos carbonizados, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, as vítimas fatais foram identificadas como Leomar Pasinato, de 42 anos, e Luiz Francisco Perin, de 66 anos. Fonte: Estradas

De acordo com a PRF, houve uma colisão entre uma carreta, carregada com grãos, e outra, com blocos de concreto. A terceira carreta que se envolveu no sinistro foi parar no acostamento.

Com o impacto da batida, houve o incêndio e as chamas se espalharam pela vegetação no local. A rodovia ficou interditada até a madrugada desta sexta-feira (26), e foi liberada por volta das 2h30.

Segundo informações dos policiais, a carreta Iveco Tector, conduzida por Luiz Perin, morador em Tapejara (RS), fazia o trajeto Tapejara-Sorriso (MT). Ela estava carregada com blocos de concreto.

Ainda segundo a PRF, o motorista Leomar Pasinato, da segunda carreta que pegou fogo, ficou preso às ferragens, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O terceiro motorista, de 40 anos, não ficou ferido gravemente, mas foi encaminhado ao Hospital de Naviraí e permaneceu em observação.

A PRF não informou se o condutor que saiu ileso estava com a documentação em ordem (CNH e exame toxicológico) nem se respeitava a jornada de trabalho. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Vídeos feitos por usuários que passavam pelo local no momento do sinistro, mostram um pouco do cenário depois da batida.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.