Home > Destaque > Urgente – Idoso é feito refém durante assalto dentro de casa em Goiânia; caso em andamento
Foto: Reprodução

Urgente – Idoso é feito refém durante assalto dentro de casa em Goiânia; caso em andamento

Um idoso foi feito refém por um homem durante um assalto dentro de uma casa neste domingo (11), no Setor Aeroviário, em Goiânia. Um vídeo enviado pelo assaltante para a própria advogada mostra as ameaças e ele pedindo um colete à prova de balas à polícia (veja acima). 

Segundo a polícia, ele se entregou por volta das 14h após negociação policial. Fonte: g1go.

Antes dele se entregar, a advogada do suspeito Wanderson Carvalho informou à TV Anhanguera que o cliente falou que só se entregaria com a presença da imprensa no local, já que ele estava com medo de ser morto.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.