Home > Destaque > Van escolar cai em ribanceira e deixa um morto e 11 feridos na BR-020; feridos foram transferidos para Formosa (GO)
Foto: Reprodução

Van escolar cai em ribanceira e deixa um morto e 11 feridos na BR-020; feridos foram transferidos para Formosa (GO)

Um grave acidente registrado, na manhã deste sábado (24/9, no Km 49 da BR-020, deixou uma pessoa morta e outras 11 feridas. Informações preliminares do Corpo de Bombeiros apontam que uma van escolar com 15 pessoas saiu de Ceilândia com destino à cachoeira do Itiquira, em Goiás, quando o veículo saiu da pista, caiu na ribanceira e bateu em uma árvore.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros de Goiás transportaram a maior parte dos passageiros ao hospital de Formosa (GO).

Outros três feridos foram socorridos por militares do Distrito Federal. Ainda de acordo com o CBMDF, as vítimas estavam conscientes. As outras três pessoas não precisaram de atendimento médico.

Os militares não informaram dinâmica do acidente e a identidade das vítimas. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados e também estão no local, que deverá, nas próximas horas, passar por perícia.

Devido à gravidade do caso, a rodovia precisou ser interditada. Um engarrafamento de cerca de 1km se formou na região. (FONTE: METRÓPOLES) 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.